Idéias Eficazes Para O Controle De Pragas Em Moradia


Ser dono de residência requer que você aprenda bem mais do que como pintar ou limpar. Você necessita aprender a lidar com quaisquer pestes que invadam seu espaço. Se não o fizer, você encontrará diversos hóspedes indesejados e uma amplo conta do exterminador. Continue lendo para aprender como livrar tua moradia de pragas.

Não espere se livrar dos insetos mantendo sua moradia limpa. É um mito que você poderá matar as pestes à fome. Muitas pestes podem consumir coisas que você não consideraria comida, como papel ou cola. A única forma de se livrar das pestes é solucionar o defeito diretamente.

Nunca pise numa barata para matá-la. No momento em que você pisa nela, ela podes soltar teu saco de ovos. clique em meio a seguinte página do website ovos são capazes de dessa forma ser transferidos do fundo de seus sapatos de lado a lado dos tapetes e tapetes de sua residência. Os ovos sobrevivem em teu tapete até que estejam prontos pra eclodir, deixando-o com um problema muito maior de baratas.

Uma das coisas que você pode fazer pra restringir a quantidade de pragas em sua casa é checar se há colônias de formigas ou insetos no exterior de tua moradia. Você podes exterminar do exterior primeiro, pois normalmente é nesse lugar que a dificuldade começará antes de entrar em sua residência.

Mantenha os produtos alimentícios de cheiro doce em recipientes selados ou na geladeira. Os alimentos doces conseguem com facilidade atrair uma vasto multiplicidade de pragas, desde roedores a formigas. Se você não tiver recipientes suficientes para selar seu açúcar, cereais e pães, você deve investir neles. Isto lhe custará muito menos do que pagar um exterminador.

Os percevejos são difíceis de eliminar devido à tua competência de se acobertar. Certifique-se de selar qualquer buraco aberto antes de tentar qualquer extermínio. Isso o ajudará a ter certeza de que os percevejos não sairão dos buracos depois que você tentar exterminá-los.

As confira o post aqui de se acobertar em rachaduras e pequenas fendas. Você tem que apanhar uma calafetagem e completar todos os menores esconderijos o conteúdo extra está aqui . Procure novos esconderijos regularmente e substitua a calafetagem, se obrigatório. Você pode borrifar tinta sobre a calafetagem se quiser ocultá-la.

Antes de tentar se livrar de qualquer praga, você tem que identificá-las. Não saber com que tipo de pragas você está lidando podes levar ao uso de métodos ineficazes ou métodos que pioram a ocorrência. Ao discernir acertadamente o tipo de pragas com as quais você está lidando, você podes desenvolver medidas de controle que são capazes de se livrar delas.

Passe na fundação e pelo teto de tua casa para garantir que não haja rachaduras ou buracos nos quais as pragas possam se inserir. Se você encontrar alguma, certifique-se de selá-las o muito rapidamente possível. Tente impossibilitar o uso de calafetagem típica, porque eles geralmente conseguem mastigar através disto. Tua melhor aposta é utilizar algo feito com cobre ou malha.

Se você quiser evitar que pulgões incomodem sua cozinha ou qualquer outra área interna, roube um truque de jardinagem. Plante e cultive cebolinho ou nasturiums dentro de moradia em vasos ou recipientes. Ambas as plantas são super bem sucedidas em preservar os pulgões longínquo de ferir as plantas próximas, deste modo bem como trabalham para impedir que essas pequenas moscas incomodem você também dentro de moradia.

Diversas pessoas têm problemas de controle de pragas e não sabem o que fazer. Se você mesmo tentou eliminar as pragas e não consegue se livrar delas, tente contratar um profissional pra se livrar delas para você. Diversas pragas são portadoras de doenças que são capazes de ser nocivos pra você e sua família, por isso, proteja-as contratando uma organização externa para controlar este dificuldade para ti.

Quando estiver fazendo paisagismo em sua residência, você quer plantar qualquer arbusto ou planta a ao menos um pé de distância de sua casa. Você terá menos dificuldades com aranhas e formigas entrando na sua residência deste jeito. Elas não serão atraídas pra tua casa se estiverem mais distantes.

clique aqui. , cereais, açúcar e outros produtos secos em recipientes selados de plástico, vidro ou metal. Isto impede invasões de traças de despensa, gorgulhos, formigas e até ratos na sua cozinha. Não conte com papelão ou algumas embalagens frágeis pra manter as pragas afastadas. Os ratos conseguem mastigar através deles e os insetos conseguem penetrar em aberturas minúsculas.

O detergente de lavanderia é uma ótima ferramenta para evitar a entrada de formigas em sua casa. Elas não gostam muito do cheiro dos produtos químicos usados no detergente. Use-o colocando o detergente em uma garrafa de água pulverizada e usando-o durante todo o tempo as entradas de suas portas e cada outro ambiente onde as formigas possam entrar.

Se você tiver um dificuldade de praga, você tem que começar por identificar o tipo de praga com que está lidando para que possa buscar soluções apropriadas. clique em meio a seguinte página da web o tipo de danos, procure por excrementos ou sinais de nidificação e entre em contato com um profissional se não tiver certeza de como reconhecer a praga.

Em volta do exterior de sua moradia, há pequenas rachaduras junto a seus canos, em seus alicerces e em sua lateral. Estas rachaduras conseguem parecer pequenas, entretanto são grandes o suficiente para que os insetos entrem em sua moradia. Use leia este artigo de boa particularidade para selar estas rachaduras e conservar os insetos do lado de fora.

Se você estiver tentando se livrar de pragas na sua casa, você tem que sonhar cuidadosamente se tiver filhos e/ou animais de estimação. Muitos dos produtos químicos que estão nos pesticidas conseguem ser nocivos a eles. Tire-os de moradia por algumas horas se você não tiver outra possibilidade.

Se você vive em um apartamento e não consegue controlar seu problema de pragas, diga com o administrador do prédio. Pode ser que uma pessoa que mora ao seu lado seja a razão do defeito. Se for este o caso, você continuará lendo pragas, não importa o que faça. Alerte os proprietários ou a gerência pra que eles possam fazer uma inspeção completa.

Quando você estiver lidando com uma criatura superior, como um rato, considere botar de volta manteiga cozida ou até já manteiga de amendoim pela arapuca. Deixe a manteiga de amendoim secar um tanto para endurecer e prenda o bacon pra que ele puxe o gatilho e prenda o mouse na arapuca.

Não desperdice teu dinheiro com bombas de percevejos. Em vez disso, adquira um tanto de pó alpino ou um pouco de Aerossol Fantasma e aplique estes produtos em teu colchão. Esses produtos não-repelentes são tóxicos para percevejos e algumas pragas, porém são impossíveis de detectar, o que significa que a praga não se esconderá dela.

Sabendo como cuidar dessa pergunta por conta própria, você economizará bastante dinheiro ao longo dos anos. Assim como fará com que seja de forma acelerada e descomplicado se livrar deles. Você não vai ter que se preocupar com estranhos que entram em sua moradia pra se livrar das algumas pragas indesejáveis com as quais você está lidando.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *