Informações Pra Realizar O Controle De Pragas Em Sua Moradia


Não viva mais em escravidão das pragas em sua moradia. Não importa o tamanho da dificuldade ou o baixo defeito, você mesmo necessita agir. Quer você pague ou não um serviço de controle de pragas, aja hoje com esses truques pra socorrer em teu respectivo gramado.

Faça uma acessível armadilha de mosca da fruta utilizando uma garrafa de dois litros e um pouco de vinagre de cidra ou vinho. Corte a garrafa na metade e inverta a divisão superior dentro da metade inferior, como um funil. Adicione uma polegada ou mais do líquido escolhido, deixando um pouco de espaço entre ele e a abertura da garrafa. As moscas são capazes de entrar, entretanto elas não podem voar pra fora e se afogarão.

Se você já viu muitas aranhas marrons reclusas, consiga algumas arapucas pegajosas. aprender isso aqui agora aranhas são venenosas, desta maneira, você deve eliminá-las o de forma acelerada possível. Infelizmente, elas diversas vezes se escondem em pequenas áreas onde os produtos químicos não são tão eficazes. As aranhas saem ao longo da noite pra consumir. Coloque as arapucas ao longo das paredes de sua residência e atrás de seus móveis.

Procure possíveis pontos de entrada em volta de tua residência. Bugs e animais são capazes de ser muito criativos no momento em que se trata de invadir tua residência. Se você tiver notado um novo dificuldade, é possível que eles tenham localizado uma nova entrada. Dê uma olhada em volta da casa externa e interna e sele quaisquer possíveis pontos de entrada de pragas.

Certifique-se de que quando você instalar tuas janelas, elas venham equipadas com telas de proteção. As telas podem servir como uma linha muito potente de defesa para insetos, pois que a maioria não entrará na sua residência se você tiver uma interessante tela levantada. Saiba muito mais poupar vários dificuldades no futuro.

Instale uma tampa na sua chaminé pra impedir a entrada de pássaros, esquilos e outros incômodos. Não apenas os ninhos destes animais representam um risco de incêndio, no entanto os próprios animais são capazes de carregar piolhos e outros parasitas. A tampa atua como uma barricada, mantendo os intrusos afastados no tempo em que permite a passagem de fumaça.

Os percevejos são difíceis de erradicar pelo motivo de eles se escondem em lugares que você não poderá acompanhar. Antes de exterminá-los, certifique-se de que você está fechando todos os buracos abertos. clique no seguinte site é para que nenhum percevejo deixe só os buracos ao longo do processo de extermínio.

Certifique-se de que todas as noites, você lava a louça numa pia ou no mínimo lave a comida da louça pela pia. A última coisa que você vai almejar fazer é deixar a comida pela pia, que pode ser um ambiente de reprodução para que os insetos entrem em sua casa.

Certifique-se de fechar quaisquer aberturas pelas quais os roedores possam entrar em sua residência. Quer dizer especialmente significativo antes do inverno, quando os roedores estarão pesquisando um ambiente quente pra se abrigar. Procure por fendas e buracos de todos os tamanhos em torno das janelas, respiradouros e fundações de tua casa. Alguns menores roedores devem de menos de um quarto de polegada para se espremerem em sua residência.

Antes de tentar se livrar de cada praga, você necessita identificá-las. Não saber com que tipo de pragas você está lidando poderá transportar ao uso de métodos ineficazes ou métodos que pioram a ocorrência. Ao identificar acertadamente o tipo de pragas com as quais você está lidando, você podes construir medidas de controle que podem se livrar delas.

Se você tiver problemas com toupeiras em seu Peça completa da redação , monte uma arapuca. Você saberá que uma toupeira está presente pela porção elevada de seu quintal que foi tuneada por pequeno. Use uma pá pra derrubar uma seção do túnel (por volta de 4"). Monte uma armadilha de toupeira sobre a porção desmoronada e espere que a toupeira faça o túnel e tente consertar o desmoronamento.

Se roedores como guaxinins ou gambás estão rasgando seus sacos de lixo, monte uma armadilha onde você normalmente deixa teu lixo. Atraia o animal com um pedaço de carne e certifique-se de que a arapuca que você usa é suficientemente grande para os animais que você observou. Se possível, solte o animal no bosque ao invés matá-lo.

Tente utilizar laca para matar qualquer inseto voador. Não é tóxico pra você e qualquer animal de estimação que você tenha, todavia é muito competente pra se livrar destes insetos. Um revestimento de laca os deixa incapazes de acesse aqui . Esta é uma legal opção para os insetos aos quais você não quer se aproximar.

Se você estiver enfrentando um problema com formigas na sua residência, certifique-se de não estar alimentando seus visitantes indesejados! Seja muito diligente em guardar qualquer comida depois de comê-la e continue tuas bancadas e pisos limpos. Suave teu lixo pra fora regularmente e se você tiver animais de estimação, não deixe a comida deles para fora ao longo da noite.

Se você tiver um defeito com formigas, o ácido bórico é tua solução. Polvilhe um pouco disso lá fora. Essencialmente em redor de sua casa, onde eles estão entrando. Quando as formigas trouxerem várias de volta ao monte de formigas, as algumas formigas comerão e morrerão. Isto assim como ajudará a evitar que elas entrem na sua residência.

Quando você for invadido por baratas, coloque pó Borax em volta de tua casa, de forma especial na cozinha e no banheiro. Se você tiver animais de estimação ou moças, esta talvez não seja a melhor solução, porque eles assim como são capazes de entrar por esse veneno. Este truque assim como podes ser usado para novas pragas, como as formigas.

navegue aqui obter móveis ou brinquedos em segunda mão. Esses itens podem vir de uma moradia infestada de pragas. As baratas podem com facilidade se mover de uma casa pra outra escondendo-se nas rachaduras de um móvel. Se você quiser comprar itens de segunda mão, reserve um tempo pra inspecioná-los e limpá-los.

No momento em que você localizar centopéias na sua moradia, é provável que você já tenha outra praga vivendo lá. As centopéias comem insetos menores, deste jeito é provável que elas tenham localizado uma fonte de alimento dentro de tua moradia. Procure outros insetos para ver se o problema é maior do que você aguardava inicialmente.

Para se livrar de um problema com formigas, você deve primeiro encontrar tua fonte. Descubra como eles estão entrando na casa. Após determinar o local de entrada deles, existem muitos métodos pra bloquear teu emprego posterior. Estas opções adicionam pimenta-de-caiena, limão, borras de café ou canela.

Imediatamente você precisa estar preparado pra botar um plano em ação com as dicas que compreendeu. Continue os conselhos em mente sempre que você continua a aprender mais sobre o que podes fazer. Não há causa pra não ser proativo no momento em que se trata de pragas na sua casa, no momento em que há tantas opções.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *